ESPORTE

Torcida protesta na sede do Corinthians

Membros da torcida organizada Camisa 12, do Corinthians, protestaram ontem no Parque São Jorge, sede social do clube

Publicado em 02/06/2015 às 20:38Atualizado em 16/12/2022 às 23:54
Compartilhar

Membros da torcida organizada Camisa 12, do Corinthians, protestaram ontem no Parque São Jorge, sede social do clube. Os alvos foram a atual situação financeira do clube e o mau desempenho da equipe diante do rival Palmeiras.

Com os tradicionais gritos que pediam mais vontade, raça e transparência, os torcedores fizeram barulho na porta principal, com ajuda de instrumentos musicais e fogos de artifício. Algumas bandeiras com mastro também foram levadas. Os manifestantes não tiveram acesso à parte interna do Parque São Jorge. Dos membros da diretoria, apenas o presidente Roberto de Andrade fica na sede do clube no dia a dia.

Esse não foi o primeiro protesto de uniformizadas contra a diretoria nesta temporada. Pelo contrário. Após a queda na Libertadores, diante do Guaraní-PAR, alguns torcedores foram ao CT Joaquim Grava para reclamar dos jogadores. No dia seguinte, outra organizada foi ao Parque São Jorge - desta vez, o principal alvo era a diretoria.

Os dirigentes voltaram a ser alvo de protestos após a derrota para o Palmeiras, a primeira em um clássico na Arena Corinthians. Torcedores foram a um dos portões do estádio e cobraram a situação financeira e a falta de transparência em relação aos valores envolvidos na construção do estádio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por