ESPORTE

Seleção se apresenta para disputa da Copa América

Para dar início aos treinamentos para a Copa América, a Seleção Brasileira se apresentou ontem em Teresópolis

Publicado em 02/06/2015 às 20:37Atualizado em 16/12/2022 às 23:54
Compartilhar

Para dar início aos treinamentos para a Copa América, a Seleção Brasileira se apresentou ontem em Teresópolis, na Granja Comary. A maioria da delegação. Faltam ainda três jogadores para completar o time dos 25 convocados: Neymar, Douglas Costa e Everton Ribeiro. O trio ainda possui compromissos pelos seus respectivos clubes.

Os primeiros a chegar à sede da Seleção foram os zagueiros David Luiz e Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain, além do lateral Filipe Luís, do Chelsea, e do volante Luiz Gustavo, do Wolfsburg. Além deles, a maioria dos atletas desembarcou no Aeroporto do Galeão ou ficou hospedada em hotel. Acompanhados do diretor de seleções Gilmar Rinaldi, estes chegaram a Teresópolis no final da manhã.

Quanto ao trio que ainda não está junto aos demais, a CBF ajusta logística para reunir todos os convocados assim que possível. Neymar ainda disputa a final da Liga dos Campeões da Europa com o Barcelona, neste sábado, tendo, portanto, apenas oito dias de intervalo antes de estrear com o Brasil na Copa América.

Situação parecida terá Everton Ribeiro, que decide a Copa dos Emirados Árabes pelo Al Ali Duba nesta quarta-feira, e Douglas Costa, que joga a Copa da Ucrânia pelo Shakhtar no dia seguinte.

Até lá os outros 22 já terão feito os exames médicos e testes físicos que marcam o início da preparação. No torneio continental, o time canarinho ainda encara Colômbia e Venezuela. Antes de jogar a Copa América, a Seleção tem amistosos contra México e Honduras, respectivamente, no próximo domingo (7) e dia 10.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por