ESPORTE

Sem citar nome, Uberaba Sport anuncia novo patrocinador

Presidente do USC, Leonardo Sivieri confirmou que o clube terá mais um patrocínio para a equipe que vai disputar o Mineiro da 2ª Divisão

Tulio Micheli
Publicado em 02/06/2015 às 20:34Atualizado em 16/12/2022 às 23:54
Compartilhar

Uberaba Sport Club tem novo patrocinador. O nome, no entanto, ainda é um mistério. Presidente do USC, Leonardo Sivieri Varanda confirmou que o clube terá mais um patrocínio para a equipe que vai disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona.

Segundo Leonardo, houve um pedido para que o nome do novo parceiro não fosse divulgado. “Realmente confirmo que temos mais um patrocinador, porém o mesmo pediu que seu nome fosse divulgado somente no início do campeonato”, confirmou o presidente.

Além de fazer mistério sobre o nome do patrocinador, a diretoria do USC não informou valores e datas de vigência do contrato. Isso o torcedor do Alvirrubro só vai saber no dia 26 de julho, quando a bola começar a rolar pelo Estadual.

Para a atual temporada, o Colorado já acertou com as empresas FMC, Eletrosom e Banco Semear. Esse último foi consagrado na semana passada. Com quatro patrocinadores, o presidente Leonardo ainda ressalta que precisa de mais recursos para tocar o time na Terceirona. “Ainda continuamos buscando novas parcerias, pois o campeonato, mesmo sendo Sub-23, demanda altos custos”, disse.

Realidade. Em entrevista à Rádio JM – AM 730 kHz, em março, o presidente do Uberaba Sport disse que, para essa edição da Terceirona, o USC investiria R$ 500 mil para participar da competição. Isso antes de ser revelado que o Estadual será Sub-23. “Em cifras, com menos de R$ 500 mil não se entra no campeonato. O Uberaba vai precisar desse valor, aproximadamente”, afirmou Leonardo, na ocasião.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por