ESPORTE

Palmeiras supera Corinthians no Itaquerão

O alvinegro, que ainda não havia sofrido gols no Nacional, mostrou muitas fragilidades

Publicado em 01/06/2015 às 09:03Atualizado em 16/12/2022 às 23:54
Compartilhar

O Palmeiras dissipou ontem o princípio de crise que havia se instalado no Palestra Itália, depois de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e um decepcionante empate com o Asa, pela Copa do Brasil. No Itaquerão, o time alviverde se impôs diante do Corinthians e venceu o arquirrival por 2x0, com gols de Rafael Marques e Zé Roberto, ambos no primeiro tempo.

A crise, agora, está no Parque São Jorge. O alvinegro, que ainda não havia sofrido gols no Nacional, mostrou muitas fragilidades na defesa e falta de poder de fogo no ataque, depois da saída de Guerrero para o Flamengo. Irritada, a torcida vaiou os jogadores e gritou: "Não é mole não, tem que ser homem para jogar no Coringão".

Por causa do mau comportamento da sua torcida, inclusive, o Corinthians pode ser punido e perder mando de campo. No início do jogo, torcedores arremessaram uma latinha em cima do goleiro do Palmeiras, Fernando Prass. Já no final do primeiro tempo, um celular foi atirado na direção de Cássio. Os dois objetos foram entregues ao árbitro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por