ESPORTE

Tricordiano vence o Araxá e conquista última vaga para a elite do Mineiro

Vitória fez Três Corações voltar a ter representante no Módulo I, após 22 anos

Publicado em 01/06/2015 às 08:16Atualizado em 16/12/2022 às 03:28
Compartilhar

Facebook/Torcida GaloFúria

Torcedores do Galo de Três Corações lotaram o Elias Arbex e viram o time conquistar o acesso

O Tricordiano conquistou no sábado, o inédito acesso à elite do Campeonato Mineiro. A vaga foi garantida com triunfo por 1 a 0 diante do Araxá, em partida válida pela 10ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II. O Galo foi a última equipe a se classificar para o Módulo I, a outra vaga foi garantida pelo Uberlândia, no domingo passado.

A equipe de Três Corações fez valer o mando de campo no Estádio Elias Arbex e venceu com gol assinalado por Rudimar. O atacante anotou o tento da classificação de cabeça, aos dois minutos da etapa complementar.

Com 16 pontos conquistados, o Tricordiano garantiu a segunda colocação do Módulo II e fez com que Três Corações voltasse a ter um representante na elite mineira, depois de 22 anos. O Araxá ficou em terceiro, com 14. O Uberlândia, campeão com uma rodada de antecedência, terminou com 21 pontos.

Nos outros jogos, apenas cumprindo tabela, o Social venceu o Ipatinga por 1x0, jogo este que aconteceu no estádio Louis Ensch. Fechando o campeonato com chave de ouro, o Uberlândia bateu o América-TO por 2x1 e, de quebra, ainda ergueu o troféu de campeão. Agora as atenções se voltam para a Segunda Divisão, que começa no dia 26 de julho. A competição conta com duas equipes da cidade, sendo Uberaba e Nacional.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por