ESPORTE

Querendo a primeira vitória, Vasco desafia o Galo

Hoje, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, às 16h, o Cruzmaltino desafia o Galo para conseguir os três pontos

Publicado em 31/05/2015 às 13:23Atualizado em 16/12/2022 às 23:55
Compartilhar

O Vasco ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro. Hoje, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, às 16h, o Cruzmaltino desafia o Galo para conseguir os três pontos. O Vasco terá algumas novidades, como as estreias de Riascos e Diguinho. Já os mineiros vão atuar pela primeira vez na competição no estádio Independência, pois tiveram que cumprir punição imposta pelo STJD.

Mesmo sabendo da dificuldade que será encarar o Atlético-MG no Horto, o zagueiro Luan destacou que o pensamento dos cruzmaltinos é de sair de campo com a vitória. “Sabemos que o Atlético-MG tem um grande time, bons atacantes e um bom elenco. Vamos nos preparar para ir lá e buscar o resultado. Não temos medo. Respeitamos o rival. O empate nunca é um bom resultado", disse.

Já o Galo, sobre o time que vai entrar em campo, Levir Culpi poderá promover novidades, a principal delas pode ser a entrada de Giovanni Augusto. Nos treinos da semana, Giovanni Augusto chegou a ocupar a vaga de Carlos, e em outro momento treinou no lugar de Thiago Ribeiro. A provável escalação do Atlétic Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Carlos e Luan; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Pelo lado do Vasco, o técnico Doriva teve que fazer mudanças na equipe, pois não poderá contar com o volante Serginho e o atacante Dagoberto. A provável escalação do Vasc Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Christiano; Guiñazu, Diguinho, Julio dos Santos e Riascos; Rafael Silva e Gilberto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por