ESPORTE

Com novos treinadores, Fla-Flu busca redenção

Hoje, às 18h30, Flamengo e Fluminense se enfrentam, no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 31/05/2015 às 13:22Atualizado em 16/12/2022 às 23:55
Compartilhar

Fla-Flu com novos treinadores. Hoje, às 18h30, Flamengo e Fluminense se enfrentam, no  Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes ainda não se encaixaram na temporada e estão em busca de dias melhores.

De um lado, Cristóvão Borges, do Flamengo. De outro, Enderson Moreira, do Fluminense. Dois novos treinadores, mas velhos conhecidos da torcida carioca. Para a partida, as duas equipes vêm de situações semelhantes, apesar da diferença na tabela de classificação. Enderson assumiu recentemente, e Cristóvão já vai pegar o Fla no clássico.

Pelo lado do Flamengo, Cristóvão Borges deixou claro que conta com o retorno do atacante Marcelo Cirino, mesmo com o jogador não estando bem fisicamente. Assim, ele vai formar dupla de frente com Alecsandro. A provável escalação do Flameng Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Pablo Armero; Victor Cáceres, Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Marcelo Cirino e Alecsandro.

Cristóvão, o estreante da noite, acredita em um jogo igual. "Acredito que será um jogo marcado pelo equilíbrio, como todos os clássicos. Não vejo vantagem de nenhum dos dois lados. Acho que quem entrar em campo mais concentrado vai atingir seu objetivo", disse.

Em termos de escalação, Enderson Moreira, mesmo dizendo que faria experiências até encontrar a formação ideal, decidiu dar um voto de confiança aos atletas que empataram com o Corinthians e vai repetir a escalação daquele jogo. A provável equipe inicial do Fluminense: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gerson; Fred.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por