ESPORTE

Uberaba Sport confirma mais um reforço para a Terceirona

Mais reforços. O Uberaba Sport Club confirmou mais um jogador para a temporada. Trata-se de Leo Mineiro, meio campista de confiança do técnico Luiz Eduardo

Tiago Mendonça
Publicado em 27/05/2015 às 07:44Atualizado em 16/12/2022 às 03:28
Compartilhar

Mais reforços. O Uberaba Sport Club confirmou mais um jogador para a temporada. Trata-se de Leo Mineiro, meio campista de confiança do técnico Luiz Eduardo. O jogador era fortemente especulado pela diretoria do USC, que finalmente conseguiu fechar negócio.

Leo Mineiro foi campeão com Luiz Eduardo pelo Clube Atlético Portal de Uberlândia (CAP), na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão – popular Terceirona – do ano passado. O jogador, de 29 anos, também teve passagens pela URT, Montes Claros e Funorte.

Além do meia, o USC deve divulgar mais nomes durante a semana, de acordo com o gerente de Futebol Marcelo Araxá. “Da cidade, o Uberaba já tem vários jogadores apalavrados. Nessa semana, a diretoria deve anunciar quem são esses atletas”, afirmou o dirigente.

Até o momento foram divulgadas onze contratações, formando um time complet Giuliano (goleiro); Arthur, André Alves e Vitor Cardoso (zagueiros); Lucas e Faylon (laterais); Balduino (volante); Breno e Léo Mineiro (meio-campistas); e Elcarlos e Leo Porto (atacantes).

Com a possibilidade de contar com até 30 jogadores inscritos (cinco acima da categoria Sub-23), Marcelo Araxá acredita que o USC pode contar com elenco reduzido. “Com esse novo regulamento, acredito que com 22 jogadores seja possível disputar o campeonato”, disse.

Araxá ressaltou que a escolha do técnico e do presidente também deve influenciar no tamanho do grupo. “Tem que ver se o Luiz Eduardo pensa em um grupo grande. Isso deve passar pelo presidente também, pois é uma escolha administrativa e técnica”, completou.

A apresentação do elenco do Uberaba Sport para a disputa da Terceirona está marcada para o próximo dia 15 de julho. O clube programa ter cerca de 90% do elenco ou o máximo possível de atletas contratados na data prevista para iniciar os treinamentos no CT Colorado.

USC e Naça estão no Grupo C, composto também por Coimbra, Ituiutabano e Guaxupé.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por