ESPORTE

Basquete é eliminado e vôlei vence duas pela Liga Paulista

A equipe uberabense de basquete Sub-17 masculino foi derrotada pelo time de Cravinhos, por 56x46, pela Copa Revelar de Basquete

Publicado em 26/05/2015 às 23:22Atualizado em 17/12/2022 às 00:00
Compartilhar

A equipe uberabense de basquete Sub-17 masculino foi derrotada pelo time de Cravinhos, por 56x46, pela Copa Revelar de Basquete, da Liga Paulista. Os uberabenses mantiveram o jogo equilibrado, porém a equipe de Cravinhos – invicta - abriu vantagem e garantiu a vitória.

Assim, a equipe de Uberaba não se classificou para a série Ouro da Copa Revelar. O último jogo da fase de grupos da competição será no próximo domingo (31), contra Guaíra, apenas para cumprir tabela.

A técnica Camila Alves elogiou sua equipe, apesar da derrota. “Os meninos entraram focados e com uma garra muito grande, mas no final perdemos nos detalhes. Na minha avaliação, foi nossa melhor partida na competição. Os atletas saíram chorando, pois sentiram que poderiam ter vencido. Agora é encarar a série Prata”, afirmou Camila.

Vôlei. Jogando em casa, as equipes Sub-18 e adulta feminina entraram em quadra contra o Clube Ipanena, de Ribeirão Preto, e o time da cidade de Pontal, respectivamente. As duas conseguiram vencer por 3x0, mantendo-se invictas na competição.

O treinador Alexandre Leandro reforçou a confiança no grupo. “Nossas equipes são tecnicamente superiores e não demos chances às nossas adversárias”, afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por