ESPORTE

Milton Cruz pode ser dispensado do São Paulo

Com a iminente contratação de novo técnico para o São Paulo, Milton Cruz pode fazer sua última partida no comando Tricolor

Publicado em 23/05/2015 às 20:23Atualizado em 17/12/2022 às 00:01
Compartilhar

Com a iminente contratação de um novo técnico para o São Paulo, Milton Cruz pode fazer sua última partida no comando Tricolor, hoje, às 18h30, diante do Joinvile. “Não sei o que vai acontecer depois, quando chegar outro treinador. Aidar não conversou nada comigo sobre isso. Estou fazendo o que tenho que fazer para que as coisas corram bem", disse o técnico.

A tendência é que o São Paulo contrate o colombiano Juan Carlos Osório, atualmente no Atlético Nacional. Membro fixo da comissão técnica, Milton Cruz teoricamente voltaria à função de coordenação, como sempre ocorreu quando dirigiu o time interinamente. Desta vez, no entanto, não há tanta certeza. “A gente sempre tira algo, estamos sempre aprendendo. Se tiver oportunidade de fazer estágio fora, eu gostaria", comentou.

A provável escalação do São Paul Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por