ESPORTE

Vasco busca primeiro gol pelo Brasileirão

Abrindo hoje a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Internacional, no estádio São Januário, às 18h30

Publicado em 23/05/2015 às 20:18Atualizado em 17/12/2022 às 00:02
Compartilhar

Abrindo hoje a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Internacional, no estádio São Januário, às 18h30. Sem marcar gols há três jogos, o  Cruzmaltino tenta quebrar esse jejum diante dos reservas do Inter. O Vasco empatou sem gols com Goiás e Figueirense, soma dois pontos e busca a primeira vitória na competição.

O técnico Doriva novamente não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e nem com o atacante Gilberto, que já foram desfalques diante do Cuiabá. Ambos se recuperam de problemas musculares na coxa direita. A provável escalação do Vasc Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christianno; Pablo Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Dagoberto; Rafael Silva e Thalles.

Já o Colorado deve ter como base a escalação que venceu o Avaí, no último domingo, no Beira-Rio. Quem atuou diante do Santa Fe está descartado. Muitos jogadores que ficaram no banco, como Nilmar, também devem ser preservados. A provável escalação do Inter, comandado pelo técnico Aguirre: Muriel, Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; Nico Freitas, Anderson,Taiberson, Luque e Vitinho; Rafael Moura.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por