ESPORTE

Corinthians não renova contratos com Emerson Sheik e Guerrero

Os atacantes Sheik e Guerreiro não vão renovar contrato. Desta forma, o elenco do Timão perderá dois dos principais jogadores

Publicado em 23/05/2015 às 20:17Atualizado em 17/12/2022 às 00:02
Compartilhar

Os atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerreiro não vão renovar contrato com o Corinthians. Desta forma, o elenco do Timão perderá dois dos principais jogadores a partir de julho. Ontem, o presidente do clube, Roberto de Andrade, anunciou que o Timão não chegou a um acordo pela renovação do contrato de Guerrero e praticamente não vê chance de reviravolta.

O mandatário ainda decidiu liberar Sheik ao término do vínculo e lamentou não poder contar com Guerrero, jogador que é querido pelos torcedores. "Sinto muito como torcedor e como presidente, e fico triste pela torcida. Mas o Corinthians não pode se comprometer com um valor que não vai ter como pagar. O clube é muito grande e tem um grupo superqualificado. É um jogador de grande expressão, vamos sentir a falta dele", comentou.

Mesmo sendo quase nula a chance de o peruano continuar, o Corinthians deve se apegar a alguma última esperança até o fim do vínculo, em 15 de julho. Já a situação de Emerson Sheik é diferente. O clube chegou à conclusão de que não deve renovar o contrato do atacante, que pode ser até liberado antes do fim de julho, quando acaba o acordo.

"Nós conversamos com o atleta e achamos por bem não renovar. O contrato acaba em julho e ele vai seguir a vida dele. O Corinthians agradece muito pelo que fez. Como atleta aqui, sempre fez o melhor, se dedicou e resolveu grandes jogos, como a final da Libertadores. Seria muito pouco falar só dos dois gols na final da Libertadores", concluiu o presidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por