ESPORTE

Rafael Carioca aguarda renovação com o Galo

Nos próximos dias, representantes do Spartak Moscou vêm para o Brasil negociar a renovação do contrato do volante

Publicado em 22/05/2015 às 20:16Atualizado em 17/12/2022 às 00:03
Compartilhar

Nos próximos dias, representantes do Spartak Moscou, da Rússia, vêm para o Brasil negociar a renovação do contrato do volante Rafael Carioca com o Atlético-MG. O volante não tem os direitos econômicos estipulados e o vínculo com os russos termina somente em 2018. O desejo é de acordo para a permanência no Galo.

O volante, titular absoluto na escalação do técnico Levir Culpi, está na expectativa. “Demonstrei interesse em ficar, mas não posso fazer milagre. Estou esperando resolver, temos pouco tempo, e as conversas não começaram. Os russos vão ficando mais chatos de liberar. Pelo que fiquei sabendo, eles estão vindo para o Brasil para resolver. Vamos esperar para ver. Já demonstrei interesse em ficar e o Atlético também”, disse.

O jogador acredita que sua vontade pode pesar na renovação. Ele lembra que quando veio para o Galo, em agosto do ano passado, a insistência para voltar ao futebol brasileiro foi considerada pelo Spartak Moscou. "Eles estão me acompanhando, sabem como estou jogando. Quando saí de lá, eles queriam que eu ficasse, tive de bater o pé. Já demonstrei que quero ficar. Agora é mais a parte do Atlético fazer um esforço para minha permanência”, ressalta.

Renovações. O Galo renovou o contrato do atacante Luan até abril de 2019. O jogador brincou com o novo vínculo com o Alvinegro. “Se o presidente quiser contrato vitalício, estou à disposição”.

O Atlético também negocia a renovação do lateral-esquerdo Douglas Santos. A ideia da diretoria é manter as principais peças do elenco por pelo menos mais dois ou três anos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por