ESPORTE

Atlético busca regularidade no Brasileiro

Esse é o elemento que o técnico Levir Culpi acredita que o Atlético-MG vai precisar para ficar no topo da tabela do Brasileiro

Publicado em 21/05/2015 às 20:06Atualizado em 16/12/2022 às 03:29
Compartilhar

Regularidade. Esse é o elemento que o técnico Levir Culpi acredita que o Atlético-MG vai precisar para ficar no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O comandante do Galo pediu aos jogadores para manter o equilíbrio durante as partidas. O zagueiro Jemerson e o atacante Luan demonstraram entender o recado do professor, mas ressaltaram a dificuldade de manter o nível em um campeonato disputado em 38 rodadas.

“O treinador nos pede para fazer o trabalho e não levar gols, mas precisamos ser ofensivos também. Todos os times precisam de regularidade até o fim. É difícil, porque há muitas rodadas e Copa do Brasil. É preciso conquistar muitas vitórias até lá, para depois administrar com inteligência”, apontou Jemerson, que marcou seis gols em 2015.

O espírito de Libertadores pode ser o diferencial, na visão de Luan. “O importante é sermos humildes, termos os pés no chão e irmos jogo a jogo, para, quem sabe, lá na frente a gente conquistar esse título brasileiro, tão sonhado pelo torcedor atleticano. É difícil mantermos o alto nível em todos os jogos, mas tentaremos ao máximo conquistar pontos em casa e fora. Nosso grupo é experiente e sabe administrar essas questões muito bem”, disse.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por