ESPORTE

Rogério Ceni pode adiar sua aposentadoria novamente

Mesmo tendo anunciado aposentadoria, Rogério Ceni ainda pode estender seu contrato no São Paulo. Até dezembro, mais precisamente

Publicado em 21/05/2015 às 08:16Atualizado em 17/12/2022 às 00:04
Compartilhar

Mesmo tendo anunciado aposentadoria, Rogério Ceni ainda pode estender seu contrato no São Paulo. Até dezembro, mais precisamente. A diretoria de marketing soube disso no início desta semana e passou a tratar com mais cautela a despedida do ídolo.

Sem a certeza de que ele irá realmente parar no dia 6 de agosto, ao término do contrato vigente, os preparativos para a festa de despedida terão que esperar mais um pouco. A prudência não é ao acaso. No ano passado, em meio à mesma dúvida, o São Paulo, além de definir data para uma grandiosa partida festiva, explorou publicamente o provável adeus.

O site do clube publicou textos diários e fez dois anúncios definitivos: o último clássico de Ceni no Morumbi e a camisa em pré-venda como a última de sua carreira. Ações à toa.

As novas pessoas do marketing não querem repetir o erro dos antecessores. As sete partidas restantes no Morumbi, inclusive a de sábado, contra o Joinville, é plano para aproveitar a aproximação da aposentadoria de Ceni para campanhas que atraíssem torcida ao estádio, já que o público teoricamente seria menor pela fase do time, eliminado das duas primeiras competições da temporada. A chance de renovação até dezembro, porém, deixou a diretoria Tricolor receosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por