ESPORTE

Vasco mira quebra de jejum para se classificar

Pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco recebe o Cuiabá, às 22h, em São Januário

Publicado em 20/05/2015 às 08:09Atualizado em 17/12/2022 às 00:05
Compartilhar

Pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco recebe o Cuiabá, às 22h, em São Januário. O Cruzmaltino está ciente de que terá dificuldades contra um adversário que vem fazendo uma boa temporada. Além de conquistar o título mato-grossense, o time da capital do Mato Grosso sagrou-se campeão da Copa Verde ao golear o Remo por 5x1. O Vasco tenta acabar com o jejum de gols que vive no Brasileirão.

As dificuldades no confronto de ida puderam ser refletidas dentro de campo, quando o campeão carioca arrancou o empate por 1x1 com um gol já no fim em uma cobrança de falta do zagueiro Rodrigo. O resultado deu a vantagem ao Vasco de poder jogar pelo empate sem gols hoje, já que nos tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. O problema é que o ganhador se classifica e novo 1x1 forçará a disputa de pênaltis. Isso sem falar que empate a partir de 2x2 serve ao Cuiabá.

“Trata-se de um grande adversário, que não vem conseguindo seus resultados por acaso. Jogou muito no primeiro jogo, nos deu muito trabalho e por muito pouco não trouxe uma vantagem ainda maior para o Rio de Janeiro. Vamos precisar de muita atenção e cuidados para não sermos surpreendidos. O Vasco tem o dever de conseguir a classificação porque não podemos cogitar a hipótese de uma eliminação. Mas, para isso, vamos precisar ser mais eficientes do que fomos na partida de ida”, analisou o técnico Doriva.

Quem avançar a partir deste duelo vai enfrentar na próxima etapa o ganhador do choque entre Atlético-GO e América-RN, que jogam também hoje, em Goiânia.

Copa do Brasil - Segunda Fase

Jogos de volta

19h30: Atlético-GO x América-RN (ida 2x4)

22h00: Vasco x Cuiabá (ida 1x1)

Bahia x Luverdense (ida 0x0)

Ceará x América-MG (ida 1x1)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por