ESPORTE

São Paulo planeja festa de despedida do Ceni

Com a iminente aposentadoria do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo começa a se planejar para se despedir do ídolo

Publicado em 19/05/2015 às 20:10Atualizado em 17/12/2022 às 00:04
Compartilhar

Com a iminente aposentadoria do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo Futebol Clube começa a se planejar para se despedir do ídolo. O jogador tem mais três meses de contrato com o Tricolor. O goleiro teria, então, mais 14 jogos oficiais para encerrar seu ciclo como atleta profissional – sete no estádio Morumbi. O departamento de Marketing do clube já almeja iniciar uma campanha no próximo fim de semana.

O grande projeto, porém, é outro. Como o último compromisso no Brasileiro será fora de casa (contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, em agosto), o marketing Tricolor programa uma partida amistosa para que a despedida do ídolo seja no Morumbi. Segundo os dirigentes, será uma “mega” despedida. As reuniões sobre o assunto acontecem durante esta semana.

O mesmo chegou a ser feito no ano passado. Como Rogério Ceni dava a entender que não prolongaria seu contrato depois de dezembro, o clube planejou despedida grandiosa. Definiu, inclusive, a data da partida festiva, que seria disputada contra veteranos de Milan ou Liverpool, na companhia de ex-atletas com quem o goleiro atuou. A tendência é de que esse mesmo plano seja executado pela diretoria.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por