ESPORTE

Vanderlei Luxemburgo aponta falhas e crê em evolução do Flamengo

Vivendo a pressão por ainda não ter conquistado uma vitória, o técnico pede calma à torcida e aponta as correções necessárias

Publicado em 19/05/2015 às 20:08Atualizado em 17/12/2022 às 00:04
Compartilhar

Vivendo a pressão por ainda não ter conquistado uma vitória no Campeonato Brasileiro com o Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo pede calma à torcida e aponta as correções necessárias na equipe. “Primeira coisa que vemos é que temos um desequilíbrio de equipe. No segundo tempo (contra o Sport) voltamos com característica que gost intensidade e mudança de direção. Temos de olhar para a frente. Vejo o Flamengo crescendo”, disse.

A equipe Rubro-negra ficou quase 20 dias em treinamento após a eliminação no Campeonato Carioca, diante do Vasco, e a estreia no Brasileiro, contra o São Paulo. Por enquanto, o Flamengo respira semanas inteiras de treinamentos.

Mais à frente, com a Copa do Brasil e a sequência intensa do Campeonato Brasileiro, a tendência é de que esses períodos sejam raros. Nada que contrarie o técnico rubro-negro. “Com os treinamentos que teremos, com os jogos quarta e domingo, vamos ganhando mais ritmo. Todas as críticas que recebemos no momento procedem, mas eu também sei o trabalho que estou fazendo”, destacou Luxa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por