ESPORTE

Corinthians encara o Guarani, no Paraguai

Primeiro time brasileiro a entrar em campo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians enfrenta hoje o Guarani

Publicado em 06/05/2015 às 20:32Atualizado em 17/12/2022 às 00:17
Compartilhar

Primeiro time brasileiro a entrar em campo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Corinthians enfrenta hoje o Guarani, do Paraguai, às 19h45 (horário de Brasília). No estádio paraguaio Defensores Del Chaco, em Assunção, o Timão busca sair na frente na disputa pela vaga para as quartas de final da competição continental. Essa será a partida mais importante da história do Guarani, de acordo com o próprio clube, que possui 111 anos.

A equipe brasileira volta a contar com o peruano Paolo Guerrero, recuperado de uma dengue. Autor de dez gols em 14 partidas oficiais em 2015, Guerrero retorna para suprir a carência do sistema ofensivo, principalmente pelas más atuações de Vagner Love. Ele terá também um novo companheiro. Luciano ficou com a vaga de Emerson, suspenso após a expulsão na derrota para o São Paulo, no Morumbi.

A equipe titular está definida pelo técnico Tite: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Luciano e Guerrero.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por