ESPORTE

Campeões estaduais, Atlético e Internacional se enfrentam no Horto

No palco de recorrentes decisões pela Libertadores, Galo e Interl fazem hoje a partida de ida do confronto das oitavas de final

Publicado em 06/05/2015 às 20:32Atualizado em 17/12/2022 às 00:17
Compartilhar

No palco de recorrentes decisões pela Copa Libertadores, no estádio Independência, Atlético e Internacional fazem hoje a partida de ida do confronto das oitavas de final da competição continental, às 22h. As duas equipes chegam embaladas para a partida, pois sagraram-se campeãs estaduais de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, respectivamente, no último fim de semana.

O Galo conta com o reforço do atacante Thiago Ribeiro e do meia Giovanni Augusto, inscritos para a fase mata-mata da Libertadores. O técnico Levir Culpi não terá o meia Guilherme, lesionado. A provável escalação do Atlético conta com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dátolo; Carlos e Lucas Pratto.

O Inter, do técnico Diego Aguirre, terá importantes desfalques. O atacante Nilmar, o lateral-esquerdo Géferson e o zagueiro Rever, ex-Atlético, nem viajaram para Belo Horizonte e estão fora do jogo. O elenco colorado, porém, oferece reposições de alto nível, como o atacante argentino Lisandro López. A provável equipe, que entra em campo hoje, é formada por: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia; Lisandro López.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por