ESPORTE

São Paulo e Cruzeiro duelam pelas oitavas da Libertadores

O São Paulo já tinha três desfalques para o jogo contra o Cruzeiro. Dória e Hudson estão suspensos, com três cartões amarelos

Publicado em 06/05/2015 às 08:17Atualizado em 17/12/2022 às 00:17
Compartilhar

Divulgação

Michel Bastos, com dengue, desfalca o São Paulo na primeira partida das Oitavas

Começam hoje as oitavas de final da Copa Libertadores da América para os cinco representantes brasileiros. Em um dos confrontos, São Paulo e Cruzeiro duelam, logo mais, às 22h, no estádio Morumbi, e com expectativa de mais de 60 mil pagantes.

Para a partida de ida da decisão pela competição continental, o Tricolor terá desfalque de última hora: o meia Michel Bastos, peça importante do esquema do técnico Milton Cruz, foi diagnosticado com dengue e está fora da partida.

O São Paulo já tinha três desfalques para o jogo contra o Cruzeiro. Dória e Hudson estão suspensos, com três cartões amarelos. Luis Fabiano, por sua vez, foi expulso contra o Corinthians.

A provável escalação do Tricolor deve ser a mesma que foi utilizada diante do Corinthians, há duas semanas: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Wesley, Souza, Denilson e Centurión; Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato.

Já a Raposa conta com o retorno do atacante Leandro Damião, recuperado de lesão. A novidade entre os convocados da equipe Celeste é a presença do volante Bruno Edgar. Ele foi inscrito na competição internacional no lugar de Judivan, que servirá à Seleção Brasileira no Mundial Sub-20.

A tendência é que a Raposa seja escalada com Fábio; Mayke, Leo, Manoel e Mena; Willians e Henrique; Maquinhos, De Arrascaeta, Willian (Gabriel Xavier) e Leandro Damião.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por