ESPORTE

Levir Culpi não garante lesionados na finalíssima do Campeonato Mineiro

Fora de combate desde o jogo de ida das semifinais, o zagueiro Leo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha ainda não têm data para voltar

Publicado em 28/04/2015 às 22:55Atualizado em 17/12/2022 às 00:23
Compartilhar

Fora de combate desde o jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, o zagueiro Leo Silva e o lateral-direito Marcos Rocha ainda não têm data para voltar ao Atlético. Mesmo a necessidade de vencer a Caldense, no próximo domingo, para conquistar o título faz com o técnico Levir Culpi acelere o retorno dos dois ao time.

Segundo o treinador, os dois só voltam à equipe após cumprirem todo o caminho de recuperação de contusão. “Nada de mudar os planos com relação a jogadores contundidos. Temos que acompanhar o desenvolvimento, a transição. Eles começam a fazer fisioterapia, vão indo devagar para o campo, vai aumentando o campo, até serem liberados para jogar. Nós conhecemos o Marcos e Léo, a hora que eles derem sinal verde, podemos utilizá-los, mas nada precipitado”, disse o técnico do Galo.

Outro velho conhecido do departamento médico do clube, o meia-atacante Guilherme volta a preocupar a comissão técnica. Após passar meses se recuperando de uma lesão no músculo anterior da coxa direita, o jogador sentiu desta vez um problema na coxa esquerda. Guilherme já está em tratamento intensivo na Cidade do Galo.

O médico do clube, Rodrigo Lasmar, comentou o caso do atleta. “É claro que preocupa. Um jogador que não consegue terminar o jogo por sentir no intervalo, é claro que é motivo de preocupação para o departamento médico. Ele sentiu dor na coxa esquerda, na região adutora, está em avaliação. Vamos ver como ele se sentirá. Temos uma semana para tratamento”, disse o médico do Atlético.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por