ESPORTE

Vôlei de Uberaba vence estreia na Liga Paulista

Para o coordenador técnico do voleibol da Smel, Alexandre Leandro, as equipes de Uberaba jogaram bem os quatro jogos

Publicado em 28/04/2015 às 22:48Atualizado em 17/12/2022 às 00:23
Compartilhar

As equipes do voleibol uberabense estrearam com vitórias na Liga Paulista. No sábado (25), jogando em Orlândia, a equipe adulta feminina venceu as donas da casa por 3x0. No domingo (26), no Ginásio da Secretaria de Esporte (antigo Jockey Centro) o Sub-18 feminino derrotou o time de São Sebastião do Paraíso por 3x0. O Sub-18 masculino venceu o Recra de Ribeirão Preto por 3x0. O único revés foi a derrota de 3x2 da equipe masculina Sub-16 para o Recra. 

Para o coordenador técnico do voleibol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Alexandre Leandro, as equipes de Uberaba jogaram bem os quatro jogos. “O saldo é muito positivo, com quatro jogos e três vitórias. Por ser a estreia de cada categoria na Liga, agora é intensificar os treinamentos pensando nos próximos jogos. É apenas o início e temos chances de recuperar nessa categoria”, explicou Alexandre.

Para o secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina, as equipes de alto rendimento têm tudo para fazer um papel melhor que em 2014. “Mesmo com equipes sem muita experiência, temos conseguido resultados satisfatórios. Na verdade, esperávamos uma arrancada para 2016, mas se ela está acontecendo agora é aproveitar o momento e partir para cima de quem quer que seja”, afirmou Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por