ESPORTE

Palmeiras vence em casa e sai na frente na final

Com gol de Leandro Pereira, o time de Oswaldo de Oliveira venceu o Santos por 1 a 0, na tarde de ontem

Publicado em 27/04/2015 às 08:10Atualizado em 16/12/2022 às 03:31
Compartilhar

O Palmeiras saiu na frente na busca pelo título do Paulistão. Com gol de Leandro Pereira, o time de Oswaldo de Oliveira venceu o Santos por 1 a 0, na tarde de ontem, no Allianz Parque. Com recorde de público, o estádio ainda poderia ter visto o placar aumentar, mas Dudu desperdiçou cobrança de pênalti no segundo tempo. Por causa da infração, aliás, os santistas jogaram por 30 minutos com um a menos, com o zagueiro Paulo Ricardo expulso. Não foi à toa que os visitantes deixaram o palco do jogo comemorando.

Sem Valdivia e Robinho (o santista), que não ficaram nem no banco por causa de lesão, o jogo foi burocrático, com o Santos marcando a saída de bola palmeirense apenas no meio-campo, permitindo que os zagueiros alviverdes ficassem mais com a bola. A válvula de escape, como sempre, foi Dudu, que aproveitou muito os espaços dados na lateral para infernizar a vida do rival. Do lado santista, a melhor jogada tinha Geuvânio partindo para cima de Zé Roberto.

A taça conhece seu dono em 2015 neste domingo, na Vila Belmiro, também a partir das 16h. Vale destacar que o Santos não terá a vantagem do empate no placar agregado por ter sido o melhor time do campeonato na primeira fase.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por