ESPORTE

Tricordiano empata com o Social e segue na liderança do Módulo II

A partida foi válida pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro

Publicado em 27/04/2015 às 08:07Atualizado em 16/12/2022 às 03:31
Compartilhar

Tricordiano e Social empataram em 1 a 1, na manhã de ontem, em jogo disputado no Estádio Elias Arbex, em Três Corações. A partida foi válida pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time de Coronel Fabriciano saiu na frente do placar com Rodrigo Pardal, aos 34 do 1º tempo e o Tricordiano empatou seis minutos depois, com Mário Cezar.

Com o resultado, o Tricordiano ainda segue na liderança da fase final do Módulo II do Campeonato Mineiro, mas agora com apenas um ponto a mais que o América-TO, que venceu o Ipatinga também no domingo, por 2 a 1. O Social agora sobe para 8 pontos e segue na cola, na 3ª posição. Na próxima rodada, no sábado (2), Social e Tricordiano voltam a se enfrentar, só que agora no Estádio Luizão, em Coronel Fabriciano (MG), às 16h.

Sábado. Abrindo a rodada e jogando no Parque do Sabiá, o Uberlândia recebeu e venceu bem o Araxá, pelo placar de 3 a 1. O Araxá saiu na frente do placar com Dalmo, mas o Uberlândia logo reagiu, empatou e virou com dois gols de Jackson Five, e Renan Dourado fechou o placar para o Alviverde.

Com a boa vitória obtida, o Uberlândia saltou na tabela e agora ocupa a terceira colocação, com seis pontos conquistados. Já o Araxá caiu para a penúltima posição, com cinco pontos marcados.

Classificação

1 TRICORDIANO 10

2 AMÉRICA-TO 9

3 SOCIAL 8

4 UBERLÂNDIA 6

5 ARAXÁ 5

6 IPATINGA FC 4

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por