ESPORTE

Oswaldo faz mistério e só confirma Fernando Prass no Palmeiras

O mistério impera antes da decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, logo mais, às 16 horas, no Allianz Parque

Publicado em 26/04/2015 às 17:21Atualizado em 17/12/2022 às 00:24
Compartilhar

O mistério impera antes da decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, logo mais, às 16 horas, no Allianz Parque. Enquanto no Santos o técnico Marcelo Fernandes comandou só treinamentos sem a presença da imprensa, Oswaldo de Oliveira resolveu fechar a última atividade na sexta-feira e não quis dar pistas sobre qual formação levará a campo neste final de semana. Esbanjando bom humor, garantiu apenas o goleiro Fernando Prass entre os titulares.

"Nada (ao ser questionado sobre o que poderia falar do time). Ou quase nada. Fernando Prass começa o jogo. Não vejo como mistério. Isso é uma coisa normal. Se você revela o que vai fazer, o adversário se prepara. Hoje temos um arsenal que sai para trabalhar e trazer informações. Quando a gente trabalhar no Bayern ou no Barcelona, você não quer nem saber do adversário, mas o equilíbrio de forças que o Paulista tem demonstrado, faz com que seja natural e compreensível que Santos e Palmeiras se resguardem", disse o treinador.

Oswaldo chega à sua quarta final de estadual consecutiva. Em 2012 e 2013 ele foi à decisão do Campeonato Carioca pelo Botafogo, e no ano passado foi finalista do Paulistão pelo Santos. "Fui vice em 2012, campeão em 2013 e vice em 2014. Espero ser campeão novamente este ano", comentou.

Na sexta-feira, ele comandou um treinamento tático no qual deu indícios de que deve levar a campo o time com novidades. Gabriel foi testado na lateral direita e Cleiton Xavier apareceu entre os titulares, assim como Gabriel Jesus e a dupla de zaga foi mantida com Victor Ramos e Jackson, embora Vitor Hugo e Tobio estejam à disposição. O primeiro deles volta de suspensão e o segundo se recuperou de dores musculares.

A tendência é a de que o Palmeiras para domingo vá a campo com Fernando Prass; Gabriel, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Arouca, Robinho, Rafael Marques, Dudu e Cleiton Xavier; Gabriel Jesus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por