ESPORTE

Robinho é dúvida para a primeira partida da final do Campeonato Paulista

Com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Robinho segue como dúvida para a 1ª partida da final

Publicado em 25/04/2015 às 22:16Atualizado em 17/12/2022 às 00:25
Compartilhar

Com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Robinho segue como dúvida para a primeira partida da final do Campeonato Paulista. Amanhã, às 16h, o Santos visita o Palmeiras, no Allianz Parque. A escalação do jogador depende de uma avaliação do departamento médico do Peixe.

A situação tem preocupado o presidente santista, Modesto Roma Júnior. “É claro que estou preocupado. O Robinho é um jogador importante e o Departamento Médico está fazendo o possível para ele estar em campo”, afirmou o presidente do Santos.

Modesto apontou ainda que o problema de Robinho só não preocupa o adversário. “O único que está tranquilo em relação à lesão do Robinho é o Paulo Nobre”, brincou o dirigente.

Ontem, os presidentes de Santos e Palmeiras estiveram no Palácio dos Bandeirantes para uma reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O encontro foi para reforçar as ações contra o racismo que serão realizadas nas partidas finais do Campeonato Paulista.

Além da dúvida sobre a escalação de Robinho para a decisão, o treinador santista perdeu Werley, que teve o diagnóstico de dengue confirmado nesta quarta-feira, e Gustavo Henrique segue em tratamento de um edema na coxa. Isso deve forçar Marcelo Fernandes a escalar Paulo Ricardo, que fez apenas três jogos na equipe profissional, ao lado de David Braz.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por