ESPORTE

Dupla Fla-Flu quer amistoso com cara de final moral

Em constante rota de choque com a Federação de Futebol, Flamengo e Fluminense estudam a realização de um amistoso

Publicado em 24/04/2015 às 22:04Atualizado em 17/12/2022 às 00:26
Compartilhar

Em constante rota de choque com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Flamengo e Fluminense estudam a realização de um amistoso que seria uma espécie de “final moral” do Campeonato Carioca. A partida aconteceria no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 3 de maio, quando Vasco e Botafogo estarão no Maracanã realizando o segundo jogo da decisão do Estadual.

A ideia começou a ganhar corpo após campanha dos torcedores nas redes sociais. A atitude acontece como forma de protesto à final do Carioca, além de que as comissões técnicas de Flamengo e Fluminense acreditam que não podem deixar seus jogadores muito tempo sem entrar em campo. O Tricolor das Laranjeiras só volta a campo em 9 de maio, contra o Joinville. O Rubro-Negro atua no dia seguinte, contra o São Paulo. Ambos já pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste período sem jogos, Flamengo e Fluminense estão para realizar períodos de treino fora do Rio de Janeiro. O Rubro-Negro estuda Atibaia, Londrina, Pinheiral e até Brasília como locais para receber os seus jogadores por quase duas semanas. Já o Tricolor deve ir para Mangaratiba na terça-feira. Segue de lá até Brasília para realizar o amistoso e depois retorna para concluir os treinos no local.

Vale lembrar que a Ferj precisa autorizar a realização do amistoso, já que Flamengo e Fluminense integram a lista de seus clubes filiados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por