ESPORTE

Uberaba começa o Mineiro de Futsal com três vitórias

As equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-15 conseguiram abrir o Mineiro do Interior com três vitórias, no ginásio do Nacional Futebol Clube

Publicado em 24/04/2015 às 21:59Atualizado em 17/12/2022 às 00:26
Compartilhar

As equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-15 conseguiram abrir o Campeonato Mineiro do Interior com três vitórias, no ginásio do Nacional Futebol Clube. Nas partidas do Sub-11 e o Sub-15, realizadas na quarta-feira (22), os comandados por Piu venceram o Patrocínio Tênis Clube (PTC) por 4x1 e 4x3, respectivamente. O Sub-13, sob comando de Dener Romero, conseguiu aplicar 4x1 sobre o Araguari.

O Sub-11 poderia ter conseguido uma vitória mais elástica, segundo o técnico Piu. “Após marcarmos 4 x 1, o goleiro deles começou a se destacar ainda mais na partida. Agora temos que entrar em todos os jogos com a mesma postura que tivemos no segundo tempo”, afirmou Piu.

Pelo Sub-13, o técnico Dener Romero chegou a temer que o time não conseguisse o resultado. “Os garotos ficaram tensos e sentiram de alguma forma a pressão vinda de fora, mas as jogadas continuaram a ser feitas e logo fizemos o 4 x 1, que deu números finais ao jogo”, explicou Dener.

O secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina, se mostrou satisfeito. “Temos que manter o foco e ganhar, nem que seja na unha, pois nossas equipes de base estão mostrando que podem partir para cima de qualquer time”, apontou Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por