ESPORTE

Peixe chega à decisão do título paulista

A equipe santista venceu com facilidade, mas sofreu um susto nos cinco minutos finais da partida, com um gol de Luís Fabiano

Publicado em 20/04/2015 às 08:38Atualizado em 17/12/2022 às 00:30
Compartilhar

O Santos venceu o São Paulo por 2x1, na noite de ontem, na Vila Belmiro, e se classificou para enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Corinthians, na final do Campeonato Paulista. A equipe santista venceu com facilidade, mas sofreu um susto nos cinco minutos finais da partida, com um gol de Luís Fabiano. O primeiro jogo entre Santos e Palmeiras ocorrerá no estádio do time alviverde, já que a equipe santista tem melhor campanha que o rival na competição.

Os gols do Santos foram marcados por Geuvânio, que fez um golaço após arrancar com a bola do seu campo de defesa e finalizar da entrada da área de Ceni, e Ricardo Oliveira, que fechou o placar e marcou seu décimo gol no Paulistão. O camisa 9 é o artilheiro do Estadual.

O Santos teve uma baixa no início da partida, mas sentiu a perda em campo. O volante Valencia foi substituído por Lucas Otávio, devido a uma lesão no joelho direito. O colombiano sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Londrina e foi poupado dos treinos com bola durante a semana. Após teste de vestiário, o atleta foi confirmado para a partida, mas não aguentou três minutos em campo.

O Santos não joga no meio de semana e só volta a campo contra o Palmeiras. O São Paulo, por sua vez, tem duelo decisivo na Copa Libertadores da América, diante do Corinthians, quarta-feira, no Morumbi.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por