ESPORTE

Uberlândia sofre derrota esmagadora e histórica no Mineiro Módulo II

O time de Três Corações soube aproveitar os espaços e os homens a mais em campo e fez 5 gols no segundo tempo

Publicado em 20/04/2015 às 08:34Atualizado em 17/12/2022 às 00:30
Compartilhar

O Tricordiano bateu ontem, o Uberlândia, pelo placar de 5x4, em um jogo histórico em Três Corações. Em partida válida pela 4ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II, o Uberlândia saiu na frente, fez 4x0, mas teve dois jogadores expulsos e viu um Tricordiano aguerrido buscar o resultado e virar o jogo. O time de Três Corações soube aproveitar os espaços e os homens a mais em campo e fez 5 gols no segundo tempo, levando a torcida à loucura no Estádio Elias Arbex. Os gols da partida foram marcados por Vandinho, Marcelo Régis, Marcos Nunes e Léo Paraíba, pelo Alviverde. Pelo Tricordiano, Leandro Bocão (2), Carrara, Rudimar "Alemão" e Robinho sacramentaram o resultado. Com a vitória, o Tricordiano chegou aos nove pontos e lidera o Hexagonal. Já o Uberlândia, não saiu dos três pontos e agora amarga a lanterna da competição.

No outro jogo entre Araxá Esporte e Ipatinga, as equipes não conseguiram mudar o placar e terminaram a quarta rodada com apenas um ponto cada, após o empate em 0x0 na tarde de sábado, no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá. Com o resultado, o Ganso vai a cinco pontos e permanece fora do G-2. O Ipatinga chega a quatro pontos.

Fechando a rodada, ainda no sábado, o Social recebeu o América-TO, no estádio Louis Ensch, e venceu os visitantes por 5x2. Com o resultado, o time do Vale do Aço foi a 7 pontos na tabela e dorme na liderança da competição. O América-TO permanece com 6 pontos na terceira colocação, que ainda pode ser tirada pelos adversários.

A próxima rodada conta com os seguintes jogos: o América-TO recebe o Ipatinga, no estádio Nassri Mattar, às 10h, enquanto que o Social vai a Três Corações pegar o Tricordiano, no estádio Municipal Elias Arbex, às 10h30. Já o Uberlândia recebe o Araxá no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Classificação

1 TRICORDIANO 9

2 SOCIAL 7

3 AMÉRICA-TO 6

4 ARAXÁ 5

5 IPATINGA FC 4

6 UBERLÂNDIA 3

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por