ESPORTE

Cruzeiro tem mudança nas laterais para clássico de hoje contra o Atlético

O Cruzeiro tem novidades nas laterais para o clássico contra o Galo, às 16h, no Mineirão. Fabiano e Fabrício entram nas vagas de Mayke e Mena

Publicado em 19/04/2015 às 16:59Atualizado em 17/12/2022 às 00:30
Compartilhar

O Cruzeiro tem novidades nas laterais para o clássico contra o Atlético, às 16h, no Mineirão. Fabiano e Fabrício entram nas vagas de Mayke e Mena, respectivamente. Com as duas mudanças, Marcelo Oliveira deixa o Cruzeiro mais alto contra o maior rival, em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro.

Após a polêmica envolvendo a data da partida, o treinador da Raposa afirmou que isso tem que ser deixado para trás, assim como os erros que a equipe cometeu nas últimas vezes que entrou em campo. “O jogo mais importante para o Cruzeiro é o próximo. Os que passaram não adiantam mais, a não ser tirar ensinamentos e lições. Podemos trocar uma ou outra peça, mas a base do time vai jogar. A partir de segunda-feira, vamos pensar na Libertadores.

Fábio; Fabiano, Paulo André, Léo e Fabrício; Willians, Henrique, De Arrascaeta, Alisson e William; Leandro Damião. O meia Marquinhos e o atacante Judivan participaram da atividade no Mineirão e serão relacionados para o confronto. O primeiro está recuperado de lesão muscular e o segundo estava com a Seleção Sub-20.

Como fez melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro precisa somente de um empate no clássico para se garantir na final. O Galo tem de vencer se quiser chegar à decisão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por