ESPORTE

Técnico Marcelo Oliveira indica possibilidade de mudança no Cruzeiro

Em preparação para o segundo jogo da semifinal do Mineiro contra o Atlético, o Cruzeiro fechou o treino de ontem

Publicado em 18/04/2015 às 19:40Atualizado em 17/12/2022 às 00:32
Compartilhar

Em preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Atlético, o Cruzeiro fechou o treino de ontem. A imprensa teve acesso somente cerca de uma hora e meia depois do término da atividade. O técnico Marcelo Oliveira justificou o mistério e indicou a possibilidade de mudança no time titular para o clássico.

Quando a imprensa foi liberada,  jogadores descansavam em um dos campos da Toca da Raposa II após a atividade. Segundo o treinador celeste, foi necessário "esconder o jogo" antes da partida decisiva contra o Atlético. Ele explica: “Hoje, foi uma combinação de coisas. Sempre há possibilidade de fazer uma jogada diferente, uma bola parada ou em movimento. Ou se precaver de alguma jogada do adversário”, disse.

Por causa do desgaste de duas partidas decisivas em sequência - Atlético no domingo, pelo Estadual, e Universitario na terça, pela Libertadores, Marcelo Oliveira poderá promover mudanças na equipe. “Também temos opções em relação à escalação. Temos dois compromissos muito próximos e temos que estudar bem para estarmos fortes nos dois jogos, embora o foco agora seja o jogo de domingo”, observou o treinador celeste.

Segundo a assessoria de imprensa, Leandro Damião e Fábio foram poupados da atividade de ontem. Já Willian Farias está fora do clássico. O volante sente dores no púbis e por isso não jogará.  Marquinhos e Alisson podem ser as novidades para o jogo de domingo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por