ESPORTE

Aberta hoje a quarta rodada do Hexagonal do Módulo II do Mineiro

No estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, o Social recebe o América de Teófilo Otoni. Equipes lutam para alcançar a ponta da tabela

Publicado em 18/04/2015 às 19:35Atualizado em 17/12/2022 às 00:32
Compartilhar

Duas partidas abrem hoje a quarta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro. Às 16h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, o Social recebe o América de Teófilo Otoni. As duas equipes lutam para alcançar a ponta da tabela. O América-TO é o segundo colocado, com seis pontos conquistados. O Social vem logo atrás, em terceiro, com quatro.

A outra partida começa uma hora mais tarde, às 17h, no estádio Fausto Alvim, onde Araxá e Ipatinga se enfrentam. A partida será de recuperação para ambas as equipes. Em quarto colocado na tabela, com quatro pontos, o Ganso tenta não se distanciar da ponta. Um resultado negativo diante da equipe do Vale do Aço colocaria o time do Alto Paranaíba em situação complicada. O Ipatinga, lanterna com três pontos, alcançaria os seis e passaria o Araxá.

A partida entre Social e América-TO será o terceiro embate entre as duas equipes neste ano. E o retrospecto não é nada bom para o time de Teófilo Otoni. Na primeira vez que se enfrentaram, no dia 28 de fevereiro, o Dragão perdeu em casa para o Saci por 2x0. Jogando no Vale do Aço, no dia 11 de março, o estrago foi ainda maior. O Social goleou o América por 5x1.

Já Araxá e Ipatinga ainda não se enfrentaram na competição, pois estiveram em grupos diferentes na primeira fase. Tricordiano e América-TO dividem a ponta da tabela no Hexagonal decisivo do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os dois times somam seis pontos. Campeão e vice do Hexagonal disputarão o Módulo I do Mineiro em 2016. Tricordiano e Uberlândia completam a rodada amanhã, em Três Corações, às 10h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por