ESPORTE

Declaração de Aidar não agrada a Luis Fabiano, que aceita sair do São Paulo

Horas antes da partida, presidente do clube, Carlos Aidar, disse que não se oporia em liberar o atacante para o Orlando City

Publicado em 17/04/2015 às 22:31Atualizado em 17/12/2022 às 00:32
Compartilhar

Se a situação dentro de campo melhorou após o São Paulo derrotar o Danubio pela Copa Libertadores, fora dele, o clima entre os tricolores ainda pega fogo. Horas antes da partida, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, disse que não se oporia em liberar o atacante Luis Fabiano para o Orlando City, dos Estados Unidos.

Aidar ressalta ainda as constantes lesões do jogador. "Perdemos o Kaká, e o Rogério (Ceni) também está em vias de se aposentar. Então, a perda do Luis Fabiano seria mais um golpe duro para nós. Mas, ultimamente, ele tem tido alguns problemas de saúde que não o deixam apto a jogar. E nós precisamos que o jogador esteja disponível para entrar em campo. Se ele decidir ir para o Orlando City, é porque será algo bom para ele, então o São Paulo não colocaria nenhum empecilho", falou o mandatário.

Para o atacante, no entanto, a declaração não caiu bem. Embora diga que não tenha visto, ele admitiu a possibilidade de abreviar sua permanência no clube. "Sinceramente, não vi as palavras do presidente. Vou dar uma olhada e em cima do que ele falou, vamos ver se a gente acerta (a saída) amigavelmente. Do meu lado, não tem problema ver o que é melhor para as duas partes. Se tiver que sair agora, saio agora", disse Luis Fabiano.

O clube americano sondou o atacante recentemente, mas ouviu dele que a negociação precisaria ficar para 2016. Apesar da clara demonstração de que não tem interesse em estender novamente o vínculo de Luis Fabiano, a diretoria do São Paulo dificilmente aceitaria se desfazer dele antes do final da temporada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por