ESPORTE

Clássico Cruzeiro e Atlético é confirmado para o próximo domingo

Após a polêmica disputa no TJD, o Cruzeiro entregou os pontos e aceitou que a partida contra o Atlético seja no domingo

Publicado em 16/04/2015 às 23:17Atualizado em 17/12/2022 às 00:33
Compartilhar

Após a polêmica disputa no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o Cruzeiro entregou os pontos e aceitou que a partida contra o Atlético, válida pela semifinal do Campeonato Mineiro, seja no próximo domingo, às 16h. O time celeste chegou a pedir alteração da partida para sábado, mas o recurso foi indeferido ontem pelo presidente do TJD, Manoel de Souza Barros Neto.

O indeferimento, segundo o presidente do TJD-MG, deveu-se a um e-mail recebido, assinado pelo diretor de programação da Rede Globo Minas, Ronan Scoralick, no qual a emissora aceitava a antecipação da partida para sábado, desde que houvesse a concordância da Federação Mineira de Futebol (FMF), do Cruzeiro e do Atlético. Como o clube alvinegro se mostrou contrário à mudança, Manoel de Souza Barros Neto indeferiu a solicitação.

Horas mais tarde, após a decisão do TJD, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, decidiu que o clube não irá recorrer ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conforme foi proposto pela cúpula da Raposa. Através da assessoria de comunicação, o presidente cruzeirense explicou que não haveria tempo para que o Tribunal Pleno se posicionasse sobre o assunto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por