ESPORTE

São Paulo tenta esquecer crise interna, na Argentina

O São Paulo Futebol Clube, em crise interna, enfrenta o San Lorenzo, hoje à noite, às 19h45, no estádio Nuevo Gasômetro, na Argentina

Publicado em 01/04/2015 às 20:45Atualizado em 17/12/2022 às 00:45
Compartilhar

O São Paulo Futebol Clube, em crise interna, enfrenta o San Lorenzo, hoje à noite, às 19h45, no estádio Nuevo Gasômetro, na Argentina. As duas equipes disputam a segunda posição do Grupo 2 da Libertadores da América. O Tricolor tem seis pontos e a equipe argentina, atual campeã da competição, tem três.

Depois de o técnico Muricy Ramalho entregar o cargo e ser convencido a ficar pela diretoria do clube, o São Paulo tenta apagar a má fase do time. Segundo o atacante Alexandre Pato, a equipe vai jogar pelo treinador. “Jogaremos por ele, é um treinador que merece todo o respeito, merece o nosso carinho. Todos os jogos e os jogos mais importantes serão para ele”, disse o atacante.

Lesionados, o atacante Luís Fabiano e o zagueiro Dória foram vetados pelo departamento médico e ficarão em tratamento. Já Alan Kardec foi liberado para acompanhar o nascimento de sua primeira filha, mas deve compor o grupo na Argentina ainda hoje. O volante Souza embarcou normalmente com a delegação, após retornar da Seleção brasileira.

Para a partida em Buenos Aires, em jogo considerado como decisivo pelas duas equipes na briga por uma vaga na próxima fase, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte escalaçã Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Lucão e Carlinhos; Denílson, Souza, Michel Bastos e Boschilia; Pato e Alan Kardec.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por