ESPORTE

Começa venda de ingressos para os Jogos Olímpicos

A busca para garantir um dos 7,5 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos de 2016 começou oficialmente no início da tarde de hoje

Publicado em 31/03/2015 às 18:33Atualizado em 17/12/2022 às 00:46
Compartilhar

 A busca para garantir um dos 7,5 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos de 2016 começou oficialmente no início da tarde de hoje, quando o Comitê Rio abriu a primeira fase da venda de ingressos pela internet. Todos que solicitarem bilhetes nesta etapa terão seus pedidos confirmados ou não por sorteios. O link para solicitação de bilhetes foi liberado às 14 horas.

Os pedidos poderão ser feitos até o dia 30 de abril, e a data em que eles forem realizados não terá nenhuma influência no sorteio. Assim, não há necessidade em correr para acessar o portal rio2016.com/ingressos, o que poderia causar lentidão no site - repetindo o que aconteceu em 2013 quando foi aberta a primeira fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo.

Quem se inscrever até o fim do próximo mês terá duas chances de conseguir um ingresso, já que participará de um primeiro sorteio em junho e, caso não seja contemplado, de um segundo em agosto. O site para inscrição é o http://www.rio2016.com/ingressos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por