ESPORTE

Conselheiros do Uberaba Sport analisam novo estatuto do clube

Publicado em 31/03/2015 às 17:54Atualizado em 17/12/2022 às 00:46
Compartilhar

Mudança à vista no Uberaba Sport Club. Conforme adiantado pelo Jornal da Manhã em dezembro passado, o Conselho Deliberativo do USC deve passar hoje por reformulação, com foco na remodelação do estatuto do clube.

Segundo o presidente do Conselho, Luis Fernando de Freitas, a reunião de hoje definirá as alterações. “Fizemos uma reunião inicial lá atrás e já propomos algumas alterações. Agora é hora de debater estas mudanças e abrir para apreciação dos conselheiros. A proposta principal é eliminar as brechas jurídicas do documento”, explicou.

As alterações se dão pelo fato de que, apenas em 2014, mais da metade dos conselheiros não compareceram às reuniões. O problema é maior entre os chamados sócios-contribuintes, que hoje não precisam estar presentes em todas as reuniões do grupo. Por conta disso, o presidente entende necessária a alteração que exija a presença de todos os sócios, sejam efetivos ou contribuintes.

A reunião acontece às 19h30, na Loja Maçônica Estrela do Triângulo, onde também deve ser apresentada a prestação de contas do clube referente ao segundo semestre de 2014. O Jornal da Manhã trás mais detalhes na sua edição impressa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por