ESPORTE

Flamengo está próximo de anunciar contratação do lateral Pablo Armero

Fla deve anunciar a qualquer momento a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero. O jogador de 28 anos pertence à Udinese, da itália

Publicado em 31/03/2015 às 21:45Atualizado em 17/12/2022 às 00:46
Compartilhar

O Flamengo deve anunciar a qualquer momento a contratação do lateral-esquerdo Pablo Armero. O jogador de 28 anos pertence à Udinese, da Itália, mas voltaria ao futebol brasileiro por intermédio do Milan, com o qual tem contrato de empréstimo até dezembro. Ele é figura frequente nas convocações da seleção colombiana e foi titular da equipe na Copa do Mundo do ano passado.

Na Europa, Armero passou por Napoli, da Itália, e West Ham, da Inglaterra, na última temporada, mas não agradou nenhum deles. Soma-se a isso o desinteresse do Milan e da Udinese e as chances do Flamengo assinar com o lateral aumentam bastante.

No clube de Milão, Armero atuou em apenas oito das 28 rodadas do atual Campeonato Italiano, sendo a terceira opção do técnico Pippo Inzaghi para a lateral esquerda. Dona dos direitos federativos do jogador, a Udinese também não faz muita força para tê-lo no elenco. Ele já teria acordo salarial com o Rubro-Negro, faltando apenas acertar com a equipe de Údine os moldes da transferência.

Em política de contenção de gastos, o clube carioca exigiu que os italianos arcassem com parte dos salários do lateral. O Milan aceitou porque gastará menos financiando a passagem de Armero pelo Flamengo do que mantendo-o no elenco. O jogador colombiano chega para ser titular da posição, já que Anderson Pico não consegue manter o preparo físico e Thalysson não tem agradado o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por