ESPORTE

Corredores da Acru sobem ao pódio três vezes em Uberlândia

Três uberabenses subiram ao pódio neste fim de semana, na disputa da primeira etapa do Track & Field Run Series, em Uberlândia

Publicado em 31/03/2015 às 21:41Atualizado em 16/12/2022 às 03:34
Compartilhar

Três atletas uberabenses subiram ao pódio neste fim de semana, na disputa da primeira etapa do Track & Field Run Series, em Uberlândia. Em primeiro lugar, a corredora uberabense Kelen Cristina Mendes Costa tornou-se bicampeã da disputa ao completar a prova de 10 km, feminina, em 40 minutos e 37 segundos. Também entre as mulheres, Luciana Rodrigues foi vice-campeã na prova dos 5 km, com o tempo de 24 minutos e 50 segundos. No circuito de mesma distância, porém na modalidade masculina, Thiago Alves Timoteo cruzou a linha de chegada após 18 minutos e 41 segundos, garantindo o quarto lugar. 

Os atletas representaram a Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru). A prova, disputada nas dependências de um shopping center, obteve mais de 1.200 participantes. Em Uberlândia, a 2ª etapa da corrida acontece no dia 4 de outubro. Na totalidade, em 2015, serão 60 etapas em 30 cidades brasileiras. Uberaba pode receber uma etapa este ano, mas a realização e a data ainda estão em negociações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por