ESPORTE

Brasil joga mal, mas bate o Chile em Londres

A apresentação foi longe de boa, mas com seis alterações o técnico brasileiro pôde fazer suas últimas observações

Publicado em 30/03/2015 às 09:38Atualizado em 17/12/2022 às 00:47
Compartilhar

Legenda

Firmino (esq.) garantiu a vitória do Brasil em jogo marcado pelo equilíbrio

Segundo Dunga, o Brasil tem a obrigação de vencer a cada vez que vai a campo. Pois sua equipe vai chegar à Copa América com uma obrigação suplementar, além de vencer a competiçã a de manter a invencibilidade. O técnico que assumiu após o fiasco do 7 a 1 contra a Alemanha, chegou na manhã de ontem, em Londres, à sua oitava vitória consecutiva ao bater o Chile por 1 a 0, no Emirates Stadium, com gol de Firmino.

A apresentação foi longe de boa, mas com seis alterações o técnico brasileiro pôde fazer suas últimas observações antes da convocação de maio para a Copa América, além, é claro, de somar mais uma vitória ao seu aproveitamento de 100% desde que reassumiu o cargo. Como havia anunciado, Dunga mandou a campo um time misto. Dos titulares da vitória sobre a França, por 3 a 1, em pleno Stade de France, sobraram Jefferson, no gol, Danilo, Thiago Silva e Miranda, na defesa, e Neymar.

Se foi teste para o Brasil, o Chile levou a partida mais a sério. Não poupou titulares e aplicou grande marcação em campo. Alexis Sanchéz teve bela atuação, ganhando vários combates individuais. Pelo lado do Brasil, destaques para Firmino, claro, Danilo e Miranda. Neymar sofreu com a violência chilena e foi discreto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por