ESPORTE

Uberlândia perde de virada no Módulo II

O Dragão conseguiu a virada em cima do Uberlândia e desbancou o time de melhor campanha na primeira fase do Módulo II

Publicado em 30/03/2015 às 09:35Atualizado em 17/12/2022 às 00:47
Compartilhar

Até os 42 minutos do segundo tempo, o América de Teófilo Otoni amargava mais um tropeço no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Só que, no minuto seguinte, o gol de Luizinho mudou o panorama da partida. O Dragão conseguiu a virada em cima do Uberlândia e desbancou o time de melhor campanha na primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Após a primeira rodada do Hexagonal decisivo, o triunfo de 2 a 1 deixa o alvirrubro do Vale do Mucuri na vice-liderança da segunda fase da competição estadual, com três pontos. O Uberlândia fica na quarta posição.

O Social também saiu na frente. Duelando em Ipatinga, contra o time da casa, na tarde de sábado, o time de Coronel Fabriciano superou o rival por 2 a 0.

Ainda no sábado, Araxá e Tricordiano também se enfrentaram buscando os primeiros pontos na fase final do Módulo II. E quem saiu na frente foi o Araxá ao fazer, de virada, 2 a 1 em cima dos visitantes. Depois de um primeiro tempo sem gols no Fausto Alvim, o Araxá teve muitas oportunidades, mas quem aproveitou melhor foi o Tricordiano, que conseguiu abrir o placar, com Márcio Henrique. O Ganso não queria decepcionar diante de sua torcida e correu atrás do empate. Dalmo igualou, de cabeça, e Wander deu números finais.

Hexagonal Final – Mód. II

Ipatinga 0x2 Social

Araxá 2x1 Tricordiano

América-TO 2x1 Uberlândia

Classificação

1º Social 3

2º América-TO 3

3º Araxá 3

4º Uberlândia 0

5º Tricordiano 0

6º Ipatinga 0

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por