ESPORTE

USC próximo de oficializar participação na Terceirona

Com prazo até 17 de abril, o Uberaba Sport Club está mais perto de concretizar a sua participação na Segunda Divisão do Mineiro

Publicado em 29/03/2015 às 15:48Atualizado em 17/12/2022 às 00:47
Compartilhar

Com prazo até 17 de abril, o Uberaba Sport Club está mais perto de concretizar oficialmente a sua participação na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro (a popular Terceirona). Segundo o presidente do USC, Leonardo Sivieri, quase toda documentação está pronta. “Está faltando um dos laudos do estádio Uberabão. Estamos tentando resolver esta questão, mas dependemos deles para que possamos enviar tudo para a Federação Mineira de Futebol”, explicou o dirigente.

A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com o presidente da autarquia do estádio Uberabão, Itamar Ribeiro, mas não obteve retorno. Segundo o 6º artigo do ofício publicado pela FMF para participação na competição, o clube deve apresentar laudos de vistoria no estádio em que pretende utilizar como mandante, realizados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) e Vigilância Sanitária.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por