ESPORTE

Seleção Brasileira enfrenta o Chile com segredo na escalação

Após vencer a França por 3x1, em Paris, a equipe comandada pelo técnico Dunga deve ter mudanças. No último treino antes da partida, o treinador não manifestou qual time entra jogando

Publicado em 29/03/2015 às 15:47Atualizado em 17/12/2022 às 00:47
Compartilhar

A Seleção Brasileira faz hoje, logo mais às 11h (horário de Brasília), seu segundo amistoso seguido, com o Chile, em Londres, no Emirates Stadium. Após vencer a França por 3x1, em Paris, a equipe comandada pelo técnico Dunga deve ter mudanças. No último treinamento antes da partida, o treinador não manifestou qual time entra jogando. Porém, nos últimos dias, Dunga deixou escapar que deve testar o lateral-esquerdo Marcelo e os atacantes Filipe Coutinho e Robinho.

O jogador do Santos não entrou em campo na vitória sobre os franceses, o que fortalece ainda mais a possibilidade de enfrentar o Chile no domingo, pelo menos por alguns minutos, e voltar a balançar a rede pela Seleção. O último gol de Robinho pelo Brasil foi em novembro de 2013, ainda com Felipão, quando entrou no segundo tempo e fez de cabeça contra o Chile.

O jogador quer retribuir a confiança e espera balançar as redes novamente contra a equipe chilena. “Cada jogo é uma história, eu dei sorte nos outros jogos contra o Chile e espero continuar assim, se possível fazendo mais gols. O mais importante é o Brasil ganhar, se eu fizer gols, melhor ainda”, apontou Robinho.

Sem ser confirmado na equipe que entra em campo, Filipe Coutinho também aguarda sua chance. “A oportunidade de estar aqui é muito valiosa, procuro aproveitar cada dia que passa. Espero que quando eu tiver chance possa responder bem dentro de campo”, disse o atacante.

Com as mudanças na equipe, a Seleção deve entrar em campo com Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Filipe Coutinho; Robinho e Neymar. Após a derrota por 2x0 para o Irã, o Chile deve jogar com Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Gonzalo Jara e Eugenio Mena; David Pizarro, Jaime Valdés, Charles Aránguiz e Arturo Vidal; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por