ESPORTE

Colorado programa campeonato de base para o mês de abril

Programada para o dia 19 de abril, e ainda sem nome, a disputa de campeonato de futebol júnior organizada pelo Uberaba Sport Club

Publicado em 27/03/2015 às 20:23Atualizado em 17/12/2022 às 00:50
Compartilhar

Programada para o dia 19 de abril, e ainda sem nome, a disputa de campeonato de futebol júnior organizada pelo Uberaba Sport Club. Segundo José Antônio dos Santos, o Zezinho, supervisor de categorias de base do USC, a competição será em Ituiutaba e servirá de vitrine para as equipes que vão disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (a popular Terceirona). “Estamos promovendo esse torneio com a ajuda do presidente do Clube Atlético Ituiutabano, Joel Vilarin. Servirá para que as equipes vejam alguns jogadores. Já, inclusive, convidei o Marcelo Araxá para observar esses atletas. Convidamos mais de 20 equipes. Estamos aguardando confirmações”, explicou.

Segundo Zezinho, a tabela ainda não está definida, porém, o supervisor disse que as equipes devem fazer duas partidas por dia. “Dentro das possibilidades teremos que fazer cinco partidas. Cada time vai fazer duas partidas por dia: uma de manhã e outra à tarde. O primeiro de cada chave fará a final”, completou o supervisor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por