ESPORTE

Treinador estreia em momento decisivo no Fluminense pelo Estadual do Rio

Ricardo Drubsky faz, diante da Cabofriense, seu primeiro jogo comandando o Fluminense, às 19h30, no Maracanã

Publicado em 26/03/2015 às 22:26Atualizado em 17/12/2022 às 00:50
Compartilhar

Ricardo Drubsky faz, diante da Cabofriense, seu primeiro jogo comandando o Fluminense, às 19h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. De cara, ele tem a missão de reconduzir o time ao caminho das vitórias e voltar à zona de classificação para as semifinais do Estadual, já que o Tricolor das Laranjeiras é o quinto colocado, com 22 pontos, quatro a menos do que o Vasco, que é o quarto.

Para a partida desta noite, Drubscky diz já ter um time em mente. Ele frisa, inclusive, que o trabalho não será iniciado "do zero", e que boa parte do que foi feito por Cristóvão será utilizada. “Já comecei a pensar, já tenho time na cabeça e ideia de jogo, com variações. Esperamos vitórias, que aceleram o processo. Espero que os jogadores assimilem. Não vou fazer mudanças drásticas. O trabalho era bom, e eu vou aproveitar muitas coisas que o Cristóvão fez. Espero que a bola entre e espero que o time se classifique”, afirmou o treinador.

Ele não revelou a equipe que entra em campo, mas a tendência é de que não seja um time muito diferente do que empatou no último sábado, contra o Tigres. Naquela oportunidade, o Flu jogou com Diego Cavallieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Wagner, Marlone e Gerson; Fred.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por