ESPORTE

Corinthians conta com titulares para partida contra a Penapolense pelo Paulistão

Dois dias após vencer a Portuguesa e se garantir nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians volta à sua arena

Publicado em 26/03/2015 às 22:24Atualizado em 17/12/2022 às 00:50
Compartilhar

Dois dias após vencer a Portuguesa e se garantir nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians volta à sua arena para o compromisso da 12ª rodada do Estadual, diante da Penapolense, às 19h30. O Corinthians é o líder do Grupo 2, com 29 pontos, e tem a melhor campanha da competição ao lado do Santos.

Poupados no último compromisso, os titulares voltam a ser utilizados hoje, com exceção do zagueiro Felipe e do volante Cristian, que jogaram na terça e hoje serão poupados. Com isso, o Corinthians começa a partida de hoje com Cássio; Fagner, Edu Dracena, Yago e Uendel; Ralf; Bruno Henrique, Renato Augusto, Jadson e Emerson; Guerrero.

Caso o Corinthians não seja derrotado pela Penapolense, a equipe chegará à marca de 27 jogos de invencibilidade. No Pacaembu, estádio em que mandava seus jogos, a melhor sequência foi entre os anos de 2008 e 2009, com maioria dos jogos pela Série B. O estádio com a maior invencibilidade na história do Corinthians ainda é o Parque São Jorge, que não é utilizado pela equipe desde 2002. Entre os anos de 1956 e 1960, o Timão ficou sem perder por 49 jogos.

Campeonato Paulista – Hoje

19h30: São Bento x Bragantino

Portuguesa x São Bernardo

21h: Ponte Preta x Santos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por