ESPORTE

Federação Mineira altera calendário do Hexagonal do Módulo II

Anteriormente previsto para começar no domingo (29), o Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro vai ter início no sábado, dia 28

Publicado em 26/03/2015 às 22:20Atualizado em 17/12/2022 às 00:50
Compartilhar

Anteriormente previsto para começar no domingo (29), o Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro vai ter início no sábado, dia 28. Após solicitação do Uberlândia Esporte Clube, a Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu ontem que a rodada será distribuída em dois dias, e não apenas em uma data. Os confrontos da fase final da competição permanecem os mesmos.

A primeira rodada terá os seguintes confrontos: no sábado, Ipatinga x Social, às 16h, no Vale do Aço; e Araxá x Tricordiano, às 17h, em Araxá. No domingo, a rodada inaugural da fase final é completada com América-TO x Uberlândia, às 10h, em Teófilo Otoni.

As seis equipes vão se enfrentar em turno e returno, em um total de dez rodadas. Ao término do campeonato, além de conhecer o campeão, os dois primeiros colocados da tabela de classificação ganham acesso ao Campeonato Mineiro da Primeira Divisão do ano que vem. A última rodada, com mando de campo invertido em relação à primeira, está agendada para o dia 31 de maio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por