ESPORTE

Cristóvão Borges não é mais técnico do Fluminense

Após o empate do último sábado (21), contra o Tigres em 1x1, Cristóvão Borges não resistiu à pressão e foi demitido

Publicado em 24/03/2015 às 22:18Atualizado em 17/12/2022 às 00:52
Compartilhar

Após o empate do último sábado (21), contra o Tigres em 1x1, Cristóvão Borges não resistiu à pressão e foi demitido do comando técnico do Fluminense. Com 22 pontos no Campeonato Carioca, o Tricolor das Laranjeiras está em quinto lugar e corre o risco de ficar fora das semifinais da competição.

No comando do Tricolor desde abril de 2014, Cristóvão comandou o Fluminense em 58 partidas, com 28 vitórias, 11 empates e 19 derrotas.

O presidente Peter Siemsen já queria trocar o técnico após a derrota para o Vasco, no primeiro clássico, mas os dirigentes do futebol conseguiram segurar a permanência de Cristóvão, o que não foi possível após o empate com o Tigres.

O Fluminense deve anunciar o nome de Ricardo Drubscky para o novo comando do time. Ele tem 55 anos e iniciou a carreira de treinador em 1996, no Universidad Católica, do Equador, e treinou times como Atlético-MG, América-MG, Ipatinga, Atlético-PR e Goiás. Ele conquistou o Campeonato Paraibano de 2002, com o Botafogo, e a Série D do Brasileiro de 2011, com o Tupi-MG.

Neste ano comandou o Vitória por 12 jogos, com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas, deixando o clube baiano no último dia 9.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por